Letícia Spiller usa IA para reviver sua paquita e pedir perdão

Letícia Spiller usa IA para reviver sua paquita e pedir perdão Leticia Spiller usa IA para reviver sua paquita e pedir

Letícia Spiller refletiu sobre passado em nova postagem nas redes • Instagram/Letícia Spiller

A atriz Letícia Spiller, de 51 anos, utilizou a inteligência artificial para revisitar sua juventude como paquita da Xuxa. Em uma postagem feita nesta quinta-feira, 24 de outubro, a artista compartilhou uma reflexão sobre seu passado.

“Há uma parte de nós que permanece na infância, em momentos de silêncio e lugares esquecidos. Uma parte delicada que anseia por carinho. Crescemos acreditando que deveríamos ser sempre fortes, mas às vezes ser forte é saber parar e olhar para dentro”, destacou Spiller.

No vídeo postado, a atriz aparece sorrindo e abraçando sua versão mais jovem, ao som da música “Fada Madrinha”, célebre no programa Xou da Xuxa. Letícia enfatizou a importância do autoacolhimento em sua mensagem.

“Acolher a nossa criança interior, aceitar ser inteiro novamente. Perdoar-se pelas vezes em que não conseguimos cuidar de nós mesmos ou dos outros é essencial. Lembrar que sentir não é fraqueza, mas sim uma grande fortaleza”, completou.

Letícia Spiller foi paquita da Xuxa entre 1989 e 1992, quando tinha apenas 15 anos. Posteriormente, ganhou destaque como atriz na TV Globo.

Acompanhe a publicação:

Nepo baby, galã de “Garota do Momento” e mais: conheça Pedro Novaes

Sair da versão mobile